Paulinho e Bueno em visita à redação do site / Foto Extra de Rondônia

O empresário Paulo Sérgio Rodrigues da Silva, o Paulinho da Argamazon e seu candidato a vice, Luiz Antônio “Bueno” Thomaz, ambos do Republicanos, visitaram a redação do Extra de Rondônia na tarde desta quarta-feira, 7, para comentar o deferimento de suas candidaturas pela Justiça Eleitoral.

A partir de agora, a dupla está juridicamente apta a participar das eleições municipais de 15 de novembro.

Para Paulinho, a liberação da candidatura dá tranquilidade a sua programação de atividades de campanha, que incluem, principalmente, visitas a casas do município.

“Nossa campanha é pé no chão. Até agora fomos bem recepcionados em todos os lugares que visitamos. O diálogo com as pessoas é importante e só assim para que os cidadãos conheçam o real propósito da nossa candidatura, que é deixar um legado de trabalho no município”, explicou.

O empresário continuou seu raciocínio ao refirmar seu compromisso com o fortalecimento da agricultura familiar, a regularização fundiária e os incentivos aos empresários com a criação de uma área exclusivamente para  instalação de indústrias.

“Nosso projeto é programar 1.500 terrenos para recepcionar indústrias que irão se instalar em Vilhena. Temos que preparar o município para receber altos investimentos. Isso vai gerar emprego e renda e, consequentemente, vai propiciar o crescimento do município em vários setores”, observou, ao enfatizar a união de esforços com a sociedade organizada para a concretização de frigoríficos de suíno e aves.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO