PM em ação/Foto: Extra de Rondônia

Ao atender uma ocorrência de violência doméstica, a Polícia Militar (PM) apreendeu três armas de fogo na cidade de Cerejeiras.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a polícia foi informada que uma mulher tinha sido agredida pelo seu amasio e ao chegar no local, os militares constataram que a vítima apresentava escoriações pelo corpo.

Contudo, em incursão no imóvel, os PMs encontraram três espingardas, no qual a vítima relata que após o desentendimento, o amasio passou a circular pela casa com uma das espingardas na mão.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por agressão, porte ilegal de arma de fogo e foi levado para a delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO