Deputado federal Mauro Nazif/Foto: Divulgação

Foi aprovado nesta terça-feira, 29, na Comissão de Trabalho e Seguridade Social (CTASP), da Câmara dos Deputados, relatório de Mauro Nazif, que trata do Projeto de Lei 696/19, do deputado federal Charles Fernandes – PSD/BA, que assegura a isenção de pagamento de taxa de inscrição em concursos públicos e processos seletivos para provimento de cargos e empregos públicos federais, aos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal CadÚnico e aos candidatos oriundos de famílias baixa renda.

“Para essas pessoas que estão em um momento de vulnerabilidade financeira, a isenção da inscrição em concursos públicos vai ajudar muito, pois não vai impedir que ela possa fazer o processo seletivo, simplesmente por não poder pagar a inscrição”, disse.

>>>Vídeo:

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO