Prefeita e comitiva de Chupinguaia no gabinete do senador Marcos Rogério / Foto: Divulgação

Em Brasília (DF) desde o início da semana, a prefeita Sheila Mosso percorrer gabinetes da bancada federal de Rondônia e ministério tentando alavancar recursos para o município de Chupinguaia, na região sul de Rondônia.

Liderando uma comitiva de autoridades, a mandatária municipal foi até o gabinete do senador Marcos Rogério, que destinou importantes recursos para esse município.

Ao todo, o parlamentar garantiu R$ 5 milhões de emendas em investimentos. Desse valor, R$ 2 milhões serão para obras de pavimentação asfáltica em Chupinguaia. O restante será para aquisição de caminhões, carregadeiras, patrol e outros equipamentos.

“Marcos Rogério é um grande parceiro de Chupinguaia e sempre está olhando por nós.  A gratidão é imensa. Agradeço, de coração, em nome do Executivo, Legislativo e toda a população do nosso município”, disse.

Participaram da reunião na capital federal: além da prefeita, o vice-prefeito Daniel, o secretário municipal de planejamento Jamil Mosso e os vereadores Eder da Van, Ronaldão, Rubinho, Alicate, Bertozzi e Gaguinho.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO