CapaNa tarde desta quinta-feira, 8, por volta das 17h30, o técnico em informática Jubenyll de Oliveira Siqueira, 37 anos, morador da Rua Jamari, no bairro São José, entrou em contado com o Extra de Rondônia, para denunciar que pela segunda vez em um ano sua casa foi invadida pela águas que saem do esgoto próximo a sua residência.

Segundo Jubenyll há um ano perdeu todos seus moveis, quando a barragem de contensão feita pela secretaria de obras, não aguentou a pressão das águas e cedeu, com isso, avançou para dentro de seu imóvel.

Após chamar a imprensa e denunciar o caso, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) foi até ao local e fez um paliativo com terra, e não mais voltou ao local.

Porém, a forte chuva que caiu na tarde desta quinta-feira, aconteceu novamente, e Jubenyll passou o maior apuro com sua família para tentar salvar os utensílios da casa. A barragem rompeu e águas do esgoto com lama invadiu sua residência.

dentro-1

dentro-2

dentro-3

dentro-4

dentro-5

dentro-6

dentro-7

dentro-8

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO