MedicamentosPoliciais rodoviários federais detiveram J.C.E.C., de 39 anos, por transporte ilegal de medicamentos.

Os agentes federais faziam abordagem de rotina na manhã deste domingo, 5, no Posto da PRF no Km 1 da BR-364, por volta das 11h00, quando abordaram o caminhoneiro, e em revista na cabine do caminhão foi localizado 22 comprimido de medicamento por nome Nobesio, ou seja, Anfetamina, e comprimidos de TB, conhecido como “Rebite”. Além de uma cartela de “Benflogin”, medicamento tarja vermelha vendido somente com receita médica, por se tratar de uma droga que provoca o mesmo efeito de LSD, ou seja, é alucinógena.

Em fiscalização no tacógrafo do caminhão observou que o mesmo dirigia o veículo há mais de 17 horas ininterrupto, colocando sua vida em risco e a vida de terceiros.

Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao comissariado de plantão para providências que o caso requer.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: PRF Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO