FaceRubens Marinho da Costa, de 26 anos, morreu na manhã desta terça-feira, 14. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional (HR) de Vilhena, há cerca de 15 dias.

De acordo com informações obtidas pela reportagem Extra de Rondônia, ele foi vítima de acidente ocorrido no dia 29 de março. Rubens era lutador de muay thai, e estava vindo para Vilhena participar de um evento do qual praticava.

Na ocasião, o carro que ele e mais três pessoas viajavam saiu da pista e bateu numa árvore próximo ao distrito do Guaporé.

No acidente o motorista do veículo, e Rubens ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos até ao HR em Vilhena. Porém após 15 dias internado na UTI, não resistiu e morreu.

O corpo do atleta foi transladado para o município de Cacoal pela Funerária Dom Bosco, onde será velado e sepultado.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Reprodução/Facebook

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO