jovem-capaHeliton Augusto da Silva, de 20 anos, foi morto na noite da última terça-feira, em frente a residência de um familiar,localizada na Rua Antonio Maria Valença, no Bairro Aponiã, Porto Velho, quando foi abordado por dois homens e recebeu vários disparos de arma de fogo.

Augusto estava junto com o primo fazendo uma mudança, quando os assassinos chegaram ao local em uma motocicleta, modelo Titan, e pediram que a vítima levantasse a camisa para mostrar se estava armado, quando o jovem levantou a camisa o assassino sacou de um revolver, calibre 38, efetuou os disparos, em seguida fugiu.

De acordo com a polícia, o crime pode ter sido praticado por engano, tendo em vista a dupla ter ido atrás do primo de Augusto, que segundo testemunhas, está sendo ameaçado.

Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e colheram informações para investigar o caso. Em apenas nove dias do ano este já é o quinto homicídio praticado na capital.

jovem-1

 

Fonte: Rondôniaovivo

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO