Valmir_Rossi
Valmir Rossi presidente nacional do Banco da Amazônia visita Vilhena nesta quarta

Hoje, quarta-feira, 13, o presidente do Banco da Amazônia,Valmir Rossi,  juntamente com o diretor comercial Wilson Evaristo, estarão visitando Vilhena e participarão do “Encontro de Negócios”, que terá como pauta apresentação das linhas de crédito para os setores produtivos e oportunidades de investimentos em 2015.

O evento está voltado para população da região do Cone Sul e contará com a presença do vice governador, Daniel Pereira, secretários de estado, prefeitos, Federações dos setores produtivos, Associações Comerciais, parceiros institucionais, clientes do banco, empresários, dentre outros convidados.

Segundo levantamento, até abril deste ano, o banco já investiu no estado R$ 283 milhões de reais em contratações somente pelo FNO.

De acordo com o superintendente do banco em Rondônia, Edmar Souza Bernaldino, é importante realizar um evento no Sul do estado considerando que tem sido a região que mais tem recurso investido em agronegócio e que continua ampliando os investimentos neste setor tão importante para a economia.

“Esta ação reforça ainda, o compromisso do Banco da Amazônia em alocar na economia de Rondônia todo o recurso previsto para 2015 que está orçado em 977 milhões de reais”, finalizou Edmar.

Na ocasião serão realizadas assinaturas de contratos, liberação de crédito e protocolo de projetos de investimentos voltado para o agronegócio. O evento acontecerá às 19h30 na Associação Comercial Industrial de Vilhena.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO