A dupla foi apreendida e encaminhada para a delegacia
A dupla foi apreendida e encaminhada para a delegacia

No começo da tarde desta segunda-feira, 1, por volta das 12h05, a Polícia Militar (PM) de Cerejeiras recuperou uma moto furtado na cidade de Colorado do Oeste e deteve dois menores.

De acordo com Boletim de Ocorrência, uma Rádio Patrulha fazia ronda de rotina pela Avenida das Nações, quando os militares avistaram uma dupla que é velha conhecida da polícia por praticas de furtos na região.

A PM tinha informação que uma moto tinha sido furtada na cidade de Colorado no dia anterior. Ao indagar os adolescentes sobre a motocicleta furtada, logo confessaram que haviam praticado o delito no pátio de uma empresa e teriam usado um alicate para cortar a cerca de tela.

Os infratores levaram a polícia na linha 3 terceira para segunda eixo, onde esconderam moto Honda Bros 150 placa NBI-9621/Colorado do Oeste.

Diante dos fatos, os adolescentes foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil e identificados como R.T.G., de 17 anos, e J.C.M.S., de 15 anos. Eles foram entregues ao comissariado de plantão para providências que o caso requer.

Moto recuperada pela PM de Cerejeiras
Moto recuperada pela PM de Cerejeiras

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO