[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Ronye Steffan, pesquisador
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

“O quadro dificilmente muda até domingo, 3, dia da eleição suplementar em Vilhena”. Com estas palavras, Ronye Steffan, diretor geral da empresa “Voice Pesquisa”, do Mato Grosso, defendeu a pesquisa realizada nesta semana e publicada nesta sexta-feira, 1, no Extra de Rondônia.

Rosani aparece com 56,9% dos votos válidos e “Japonês” com 43,1%. Leia mais AQUI.

Ronye explicou que os números da pesquisa seguem a tendência da realizada no pleito eleitoral de outubro de 2016, quando Rosani Donadon (MDB) e Eduardo “Japonês” (PV) se enfrentaram nas urnas pela primeira vez.

Na ocasião, a emedebista foi eleita com 55% dos votos válidos, “Japonês” obteve 42% e Julinho da Rádio 3%. Os números do “Voice Pesquisa” bateram com os resultados nas urnas. Leia AQUI

Ronye disse que os números da atual pesquisa, onde foram entrevistadas 500 pessoas, representam a vontade popular entre os dias 29 a 31 de maio. “Se houver mudanças, estarão incluídas dentro da margem de erro que é de 4,4%, para mais ou para menos”, analisou.

ESPECIALISTA EM COMUNICAÇÃO

Ronye, que é pesquisador e especialista em comunicação e marketing, com MBA em marketing pela universidade Gama Filho (RJ), afirma que colocou toda sua experiência e credibilidade na pesquisa de Vilhena, como forma de expandir seus serviços em Rondônia.

“Repito: os dados são reais. Minha equipe, daqui de Cuiabá, onde tenho residência fixa, fez o levantamento sem nenhuma interferência ou influência de terceiros. Exatamente por seremos de fora e não conhecermos ninguém em Vilhena, nos permitiu trabalhar com isenção e imparcialidade. Estamos à disposição de qualquer pessoa para eventuais esclarecimentos a respeito do conteúdo do levantamento”, concluiu.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo Pessoal