[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Tiago Batizoco, novo treinador do Real Ariquemes / Foto: Extra de Rondônia
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

O agora técnico do Real Ariquemes, Tiago Batizoco, conversou com reportagem do Extra de Rondônia para explicar os motivos de sua saída “relâmpago” do Vilhenense, clube que consagrou-se campeão no último sábado, 27, no campeonato rondoniense 2019 (leia AQUI).

O jogo aconteceu no estádio Arnaldo Lopes Martins, em Vilhena, contra o selecionado do Ji-Paraná.

De acordo com Batizoco, dias antes do jogo final, o presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, entrou em contato para convidá-lo a ser treinador da equipe ariquemense no Campeonato Brasileiro da Série “D”, oferecendo uma proposta considerada por ele irrecusável.

Ele foi para Ariquemes logo no domingo, 28, e se apresentou ao elenco na manhã desta segunda-feira, 29, momento em que manteve reuniões com a diretoria e jogadores do clube, com vistas ao primeiro jogo que será nesse sábado, 4, contra o Galvez, na cidade de Rio Branco (AC).

Ao site, Batizoco evitou polemizar e disse apenas que sua saída do time vilhenense foi harmoniosa, agradecendo toda a diretoria do clube. “Ficou feliz de ter cumprido minha missão no time, sendo campeão. Deus foi maravilhoso conosco e, agora, começo uma nova etapa, que é comandar o Real Ariquemes”, frisou.

DE “OLHO” NO VILHENENSE

Por outro lado, Batizoco enfatizou que está focado em fazer um bom trabalho no Real e de poder cumprir a meta programada de classificar a equipe na primeira fase do campeonato.

Para isto, pretende contar com a experiência de jogadores do Vilhenense. “Já comecei a iniciar meu trabalho no clube; comecei a observar jogadores para compor a equipe e, entre esses, quatro são do Vilhenense, assim como outro atletas que estão vindo de fora para se juntar ao time”, finalizou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui