[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Vasques ao lado dos vereadores Ronildo Macedo e Samir Ali / Foto: Extra de Rondônia
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Marco Aurélio Vasques, ex-candidato a prefeito de Cacoal, visitou a cidade de Vilhena nesta terça-feira, 15.

Morando na “Capital do Café” atualmente, ele prestigiou a sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Vilhena e foi convidado a fazer parte da mesa diretora, momento em que recebeu elogios do presidente da Casa de Leis, Ronildo Macedo (PV).

“Vasques deveria ter ficado na nossa secretaria de saúde, não só pelo conhecimento, mas também pela forma que ele fazia gestão. Tenho certeza que a nossa secretaria, hoje, estaria bem diferente. Mas, infelizmente, a questões políticas, tira bons profissionais”, disse Macedo ao lembrar que Vasques, como é conhecido, foi secretário municipal de Saúde no período de janeiro de 2017 a abril de 2018.

Macedo continuou seu raciocínio, ao denunciar que a prefeitura de Vilhena perdeu mais de R$ 12 milhões de recursos do governo federal que seria destino a esse setor (leia mais AQUI).

“E isso aqui é o que se chegou por ser ditador: R$ 12 milhões perdido. Vasques está na Saúde há muitos anos, é uma pessoa experiente. Não há gestão sem diálogo”, disse o presidente do Legislativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui