capa da avenida integracaoOs comerciantes do município de Cerejeiras, mais precisamente da Avenida Integração Nacional, cansados da inércia do Prefeito Airton Gomes (PP) decidiram registrar através de fotos após uma chuva que “caiu” na cidade, no início dessa semana, o estado de calamidade que o prefeito deixou em uma das principais avenidas do município.

A Avenida Integração Nacional, além de concentrar uma grande quantidade de buracos, também junta lama que vem com as águas pluviais, das ruas que Airton prometeu asfaltar e descumpriu. A falta de respeito por parte do mandatário à população é tão grande que ele não atende as pessoas que o procuram no gabinete da prefeitura. Airton, que por vezes reclamava das inúmeras viagens dos antigos prefeitos, está mais ausente de Cerejeiras.

O prefeito vive fora da cidade e além de não fazer nada em benefício do município, está deixando deteriorar o que já havia na cidade. Os asfaltos não recebem manutenção desde quando ele assumiu o cargo; as ruas de chão continuam um caos, e a população que sofre com a falta de pulso do prefeito.

A sorte dos moradores de Cerejeiras foi a implantação do “Asfalto Bom”, do Governo do Estado. O total descaso da administração municipal se dá por vários motivos, dentre os quais a falta de organização, de conhecimento e principalmente a falta de vontade em se trabalhar em prol do desenvolvimento do município.

O Extra de Rondônia deixa espaço aberto para a versão do prefeito sobre o caso.

_MG_3445

_MG_3456

_MG_3050

_MG_3417

_MG_3420

_MG_3423

_MG_3440

_MG_3445

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Redação

Foto: Contribuição do Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO