arma-capaNa tarde desta segunda-feira, 27, a Polícia Militar fazia ronda de rotina pela Avenida 1703, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Quando os militares observaram que um homem numa bicicleta ao avistar a viatura encostou-se ao muro de uma casa e pulou.

Achando que o suspeito havia pulado o muro para se esconder, os PMs procederam abordagem no imóvel, com isso foi localizado dentro do forno do fogão um revolver calibre 38 com seis munições intactas, um toca ninja artesanal, R$ 54,00 em dinheiro e um aparelho celular.

O acusado mora na casa com uma menor de 17 anos, que está grávida; ela tem várias passagens por furto, posse de arma de fogo e entorpecente.

O rapaz que acaba de completar 18 anos possui várias passagens por furto, roubo e posse de drogas. Ainda de acordo com a polícia dentro da residência havia um forte cheiro de maconha, que segundo a adolescente ela e o amasio passaram boa parte da tarde fazendo uso da droga.

Diante dos fatos o casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como, Flávio Jesus Machado, 18 anos e M.F.B.B; 17  anos, ambos  foram apresentados às autoridades de plantão para providências que o caso requer.

arma-1

arma-2

arma-3

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO