carnavalA programação elaborada para este ano prevê a realização de bailes com som mecânico e ao vivo, tendo bailes noturnos e matines.

A festa começa no sábado 1° e vai até a madrugada da quarta-feira de cinzas. Como já é tradição, o carnaval vilhenense será realizado na Praça Nossa Senhora Aparecida.

Mas, antes dos tamborins começarem a ditar o ritmo da galera, acontece o concurso para escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval, que a Semec terceirizou a uma empresa da cidade. As inscrições já estão abertas, e vão até a quinta-feira 27.

Os interessados devem procurar a Biblioteca Municipal ou o Centro Cultural de Vilhena (esquina das avenidas Presidente Nasser com Tancredo Neves), das 07 às 13 horas. Os candidatos devem ser maiores de idade e outros pré-requisitos, que são informados no momento da inscrição. Um corpo de jurados de notáveis ficará responsável pela escolha. As inscrições são gratuitas, e os vencedores ainda recebem uma premiação de R$ 250,00.

Já a programação do Portal Folia 2.014 começa no sábado, a partir das 20 horas, com mecânico. Das 23 horas em diante inicia o som ao vivo, com a banda Flash Music. No domingo tem matinê a partir das 16 horas, com DJ animando a festa. À noite, a banda K Entre Nós promete pelo menos cinco horas de som ao vivo.

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Da Redação

Foto – Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO