jaqueline pede ajudaCom cinco filhos para sustentar e muitas dívidas para quitar na farmácia, a desempregada Jaqueline Rodrigues, de 35 anos, vive um drama para poder alimentar os filhos.  Doente Jaqueline pede alimentos os filhos.

“Preciso de qualquer coisa. Tem dia que não temos praticamente nada para comer. Não posso trabalhar, pois estou muito doente. É muito duro, mas tenho que levar a vida nessas condições”, falou Jaqueline.

Moradora do Setor 17, Jaqueline conta que apesar das dificuldades financeiras ela não abre mão de que os filhos estudem. “Todos os meus filhos estão na escola, isso é muito bom, pois além de ter educação eles se alimentam com a merenda oferecida na escola”, revela Jaqueline.

Para as pessoas que desejam ajudar a Jaqueline e os filhos, as doações de alimentos, roupas podem ser levadas até a residência dela na Rua 1711 número 2034 no Setor 17.

Mais informações sobre como fazer a doação para a família podem ser obtidas através do telefone 9939-0463.

 

Texto: Da redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO