O “galdério” Valdir Alberto visitou a redação do site para divulgar o evento
O “galdério” Valdir Alberto visitou a redação do site para divulgar o evento

Além do ótimo cardápio, quem prestigiar a promoção da gauchada contará com apresentação de Valdir Alberto e o grupo Pegada Fandangueira, com vasto repertório de músicas típicas do Rio Grande do Sul.

Os jantares das sextas-feiras do CTG, de Vilhena, já estão se tornando tradição na cidade, sempre com deliciosos pratos sulistas, preparados por gente que entende do assunto.

O cardápio desta sexta-feira 21 trás três tipos de dobradinha, acompanhados de arroz e salada. O “galdério” pode comer à vontade, depois se esbaldar na pista de dança, tudo por apenas R$ 7,00. Os portões estarão abertos ao público a partir das 19 horas.

SUCESSO COM A TERCEIRA IDADE

Valdir Alberto não esconde a satisfação que sente ao tocar e cantar ao público em geral, mas tem carinho todo especial pela chamada “Melhor Idade”. Já lançou três combos de CD/DVD da série “Bailão da Terceira Idade”, com gravações ao vivo feitas em Vilhena. O trabalho, no entanto, rompeu fronteiras, e Valdir é conhecido no Estado todo.

Diretor da Band local, onde apresenta programa de variedades de segunda a sexta-feira, e produz programa de rádio de trinta minutos voltado ao seu público cativo, que é transmitido por 18 emissoras de Rondônia, cobrindo 25 cidades, o que corresponde a 70% do Estado. A meta é chegar aos cem por cento. Em Vilhena, o programa vai ao ar aos domingos ao meio-dia, pela Meridional.

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Da redação

Foto – Mario Quevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO