Acidente-moto-capaO motoqueiro Carlos de Souza Dias, 29 anos, morreu no começo da noite deste sábado, 22, por volta das 19h00, após dar entrada no Hospital Regional de Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, o motociclista, que era morador do município de Cabixi, trafegava pela BR-370, sentido Colorado.

De acordo com Elton Souza, irmão da vítima, Carlos tinha como destino a cidade de Vilhena, onde iria fazer uma prova para o concurso do IBGE, neste domingo, 23.

Carlos conduzia uma moto Honda CG 150, de cor preta, quando próximo ao Bar da Linha sete, chocou-se com um veículo Palio, de cor preta.

No impacto, o carro saiu da pista e capotou. A moto ficou praticamente destruída. Segundo informações de testemunhas, o motorista aparentava sinais de embriaguez.

Carlos ficou muito ferido, e teve que ser socorrido ao hospital de Colorado. Mas devido seu estado crítico, foi conduzido ao  Hospital Regional de Vilhena (HR).

Após dar entrada e ser atendido na emergência do HR, a vitima foi levada para fazer tomografia. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de fazer o exame.

O corpo de Carlos foi transladado para o município de Cerejeiras, pela Funerária Dom Bosco, onde mora todos seus parentes e será velado na Igreja Batista Central, na Avenida das Nações 1414. O sepultamento acontece neste domingo, às 17h00, no cemitério local.

Acidente-moto-1

acidente-moto-1

acidrente-moto-2

acidente-moto-3

acidente-moto-6

acidente-moto-8

acidente-moto-5

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Carlos Franco/Rondoagitos

 

 

    

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO