Ofestivals atletas mirins da Associação Vilhenense de Voleibol (AVV), ignoraram a fase de preparação do início de temporada e voltaram a liderar as premiações individuais na primeira etapa do Festival Mirim 2014; assim como ocorreu na Copa AEVAF  os atletas da AVV brilharam no último final de semana em Sapezal (MT).

Sob o comando dos técnicos: Anderson Osmídio, Claudio Borges, France Lima e Silvan Freitas, os atletas vilhenenses tiveram desempenho excepcional e novamente estiveram presente em todas as seis finais da competição mostrando a força do voleibol de base da nossa cidade.

Ao todo, dezoito equipes dos municípios de Sapezal, Alta Floresta e Vilhena participaram da competição que todos os anos revelam nova geração de talentos para o voleibol da Região.

Com forte presença a meninada lideraram as premiações individuais com a vitória dos atletas: Arissayne Rossati, Aline Nair, Thais Souza, Matheus Crispin, Sergio Mendes, Marlon Matias, Gabriel Paulino e Lucas Crispin, que ainda este mês viaja a cidade do Rio de Janeiro para a última fase de treinamentos visando à formação do selecionado nacional que disputará o sul americano de 2014.

Fonte: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO