revolverO Mercado Martins localizado na Rua 1808, no bairro Bela Vista, em Vilhena, foi alvo de assaltantes na noite desta quarta-feira, 16, por volta das 21h00.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, dois homens chegaram numa motocicleta Honda CG antiga de cor escura, entraram no estabelecimento sem tirar os capacetes, foram até ao caixa e anunciaram o roubo.

Pegaram cerca de R$ 60,00 em moeda e R$ 80,00 em cédulas, na sequencia fugiram tomando rumo desconhecido.

A Polícia Militar, foi acionada chegando rapidamente ao local, e de posse das informações passou a fazer buscas pela região, mas não obteve êxito em localizar os bandidos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco 

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO