hospital coloradoA direção do Hospital Municipal Dr. Pedro Grangeiro Xavier, de Colorado do Oeste, registrou o nascimento de 22 bebês última  semana.

Só no sábado, 17, por exemplo, foram seis novas vidas nascidas sob os cuidados da equipe de plantão.

Para o prefeito Josemar Beatto, isso demonstra a confiança do usuário coloradense no sistema de saúde do município. “Essa é a maior prova de que nosso povo confia em nossa gestão. Queremos a cada dia poder proporcionar o melhor atendimento aos que procuram a unidade municipal de saúde, colocando Colorado cada vez mais próximo de um sistema de saúde de referência”, avaliou o mandatário municipal.

Beatto parabenizou o trabalho realizado pelos médicos Ademir Aderval da Cruz, Lorinaldo Lucena, Gilberto Povoas e João Batista, além técnicas e enfermeiras, já que, além de partos, a equipe efetua procedimentos cirúrgicos, ambulatórias, emergenciais e centenas de exames médicos todos os meses.

O diretor do hospital, Paulo Magno, informou que todos os 22 procedimentos foram cesarianos, realizados na segunda-feira, terça-feira e no sábado. Dos 22 nascimentos registrados, 11 são do sexo masculino e 11 do feminino.

bebes colorado 2

bebes colorado 1

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia / Assessoria

Informações: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO