maria jose da farmacia novaEm conversa com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia, a vereadora pedetista Maria José da Farmácia justificou sua ausência na última sessão extraordinária, realizada no dia 12 de junho, na qual foi aprovado aumento salarial para o prefeito Zé Rover (PP) e seu vice, Jacier Dias (PSC), alegando problemas pessoais.

Ela acrescentou que, caso estivesse presente pediria, antes de se posicionar, um parecer jurídico que não foi solicitado pelos vereadores antes da votação, e ainda um prazo para se iterar a respeito da matéria.

“Foi tudo feito a toque de caixa. Não votaria algo sem antes saber da legalidade do assunto”, opinou a vereadora, que vem se destacando na atual legislatura por seu posicionamento a respeito da saúde pública municipal, bem como por comentários ácidos acerca de acontecimentos regionais. Maria José da Farmácia finalizou a conversa garantindo que irá comentar sobre o assunto, porém na tribuna, em sessão ordinária, que acontecerá na manhã desta terça-feira, 17.

Rover e Jacier, com a mudança, passam a ganhar R$ 19.8 mil e R$ 10. 900 respectivamente.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Arquivo

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO