Rosângela e Raquel com o advogado César Stefanes, coordenador de campanha
Rosângela e Raquel com o advogado César Stefanes, coordenador de campanha

Raquel Donadon (PTB) e Rosângela Donadon (PMDB), candidatas a deputada Federal e Estadual, se reuniram na noite desta terça-feira, 29, com moradores do setor 8, em Vilhena.

No encontro, as candidatas destacaram a respeito da importância de eleger políticos da região para que os municípios do Cone Sul tenham representação ativa nas esferas Federal e Estadual.

Rosângela Donadon frisou o trabalho que fez durante muitos anos na Associação Beneficente Marcos Donadon, exercendo a função de dentista. Ele enfatizou que o foco do seu trabalho será a área de saúde.

Já Raquel Donadon, que é professora, fez um breve relato das suas atividades quando exerceu o cargo de secretária municipal de educação em Vilhena, na gestão do prefeito Melki Donadon, seu irmão.

Garantiu também que trabalhará em outras áreas, como na valorização da cultura e do esporte local, além de apoiar aos pequenos produtores rurais. Ela ressaltou a importância do Cone Sul eleger um Deputado Federal. “Há mais de 20 anos que a região não tinha um representante no Congresso Nacional, vaga que foi ocupada, depois, por Natan Donadon. Isso prejudicou o desenvolvimento dos municípios porque os recursos são direcionados para outras regiões por seus representantes.  Tendo um deputado Federal, o ‘file-mignon’ ficará no Cone Sul”, explicou Raquel, ao avaliar os recursos que um parlamentar pode destinar em favor de um município, região e/ou Estado.

Da reunião participou o ex-prefeito Melki Donadon (PTB), a ex-primeira-dama Rosani Donadon, o presidente da Associação de Moradores dos setores 8 e 9, José Moreira Lima, o ex-candidato a prefeito e advogado César Stefanes, que é coordenador da campanha de Raquel e Rosângela, e representantes do senador Acir Gurgacz (PDT).

Rosângela Donadon ouviu moradores do setor 8
Rosângela Donadon ouviu moradores do setor 8
Raquel Donadon citou prioridades na sua campanha
Raquel Donadon citou prioridades na sua campanha

Texto e Fotos: Assessoria

sicoob