Para Vivaldo, investimentos na Saúde Pública deve à visão administrativa do preito Zé Rover
Para Vivaldo, investimentos na Saúde Pública deve-se à visão administrativa do prefeito Zé Rover

O secretário municipal de saúde de Vilhena, Vivaldo Carneio Gomes, visitou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta quarta-feira, 20, para anunciar uma novidade no setor de Saúde Pública: o curso de aperfeiçoamento a todos os servidores convocados em recente concurso público.

De acordo com Vivaldo, recentemente 82 técnicos de enfermagem, que trabalharão no Hospital Regional de Vilhena, foram convocados, além de enfermeiros e agentes comunitários de saúde.

A partir da próxima semana, apenas a última categoria terá o curso, que tem por finalidade orientar aos profissionais a respeito das atribuições no exercício do cargo, visando ampliar os conhecimentos aplicados no atendimento à população.  “Por determinação do prefeito Zé Rover, todos os novos servidores terão uma espécie de acolhimento, onde serão repassadas essas informações necessárias e importantes para o bom andamento dos serviços. O que queremos é que o servidor esteja apto a prestar um serviço eficiente à comunidade. Isto vai melhorar ainda mais a Saúde Pública vilhenense”, explicou o secretário.

Vivaldo disse ainda que, caso o número de novos servidores convocados não supra a demanda de atendimentos, mais serão convocados ou um novo processo seletivo será anunciado. “Devido à visão administrativa do prefeito Zé Rover, a saúde publica de Vilhena tem tido melhorias graças a inúmeros investimentos em todos os sentidos, desde execução de obras, aquisição de equipamentos de última geração, como é o caso do aparelho de mamografia, que já está em funcionamento, até a valorização dos servidores municipais, que, acima de tudo, é a principal prioridade da atual gestão”, finalizou.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto:  Extra de Rondônia (Carlos Franco)

 

sicoob