O suspeito foi detido após imagens mostrar que ele praticou furto
O suspeito foi detido após imagens mostrar que ele praticou furto

Na manhã desta quarta-feira, 20, por volta das 10h00, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu chamado, onde a vítima relatou que guardou uma bicicleta da marca Cairu nos fundos de uma loja, localizada na Avenida Major Amarante, e quando retornou o veículo não estava mais no local.

Uma Rádio Patrulha foi deslocada para o local do fato, e ao averiguar as imagens da câmera de segurança, pode perceber que o ladrão é um velho conhecido da polícia, trata-se de Allison Nelli de Souza Alves, de 34 anos, vulgo “Bad Boy”.

A PM deslocou até ao endereço do suspeito, mas ele não estava, e com o consentimento da esposa dele, entrou na casa e encontrou a bicicleta na área dos fundos, sem banco e com parte da numeração arrancada, e o cadeado quebrado dentro de um buraco no quintal do imóvel.

O acusado chegou na hora que os militares estavam apreendendo o veículo furtado. Indagado sobre o furto disse não saber de nada, mas como as imagens mostraram que ele quem cometeu o crime, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão.

 

 

DSC_0005

 

DSC_0011

DSC_0003

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob