Jacier Dias, vice-prefeito de Vilhena
Jacier Dias, vice-prefeito de Vilhena

O vice-prefeito de Vilhena, Jacier Dias (PSC), enviou mensagem do Extra de Rondônia revelando o seu posicionamento político a respeito do apoio declarado do prefeito Zé Rover (PP) ao candidato Confúcio Moura (PMDB), que tenta a reeleição, neste segundo turno das eleições estaduais.

De acordo com Jacier, apoiar Confúcio é um desrespeito com Vilhena e diz que a população não se deixará enganar. “Vão tentar confundir a cabeça da população neste segundo turno, defendendo a ideia de que este governo é o melhor para Vilhena, um governo que nesses quatro anos, praticamente, desprezou Vilhena e todo Cone Sul do estado”, desabafou.

Para fortalecer suas argumentações, vice-prefeito explicou que, na área de saúde, por exemplo, Confúcio demorou para determinar o pagamento do convênio da UTI, que chegou a ficar mais de 6 meses sem ser pago. “Saímos de uma campanha onde eu e o grupo do prefeito Zé Rover, nas reuniões, defendíamos a ideia de que precisávamos eleger um deputado estadual de Vilhena que lutasse pelos interesses do município junto ao governo do estado, tendo em vista que o atual governo, por muitas vezes, deixou de repassar recursos vitais para o nosso município”, finalizou.

No primeiro turno das eleições, Jacier apoiou Expedito Junior ao governo e, no segundo turno, pretende fortalecer esse trabalho em Vilhena.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Assessoria

Foto: Extra de Rondônia

sicoob