O apoio ao peemedebista mostra a contrariedade de princípios ideológicos do candidato petista
O apoio ao peemedebista mostra a contrariedade de princípios ideológicos do candidato petista

Em release enviado ao Extra de Rondônia, a assessoria do PMDB garantiu: o petista Padre Ton, derrotado nas urnas no último dia 5, confirmou apoio ao candidato Confúcio Moura (PMDB) neste 2º  turno.

O apoio declarado mostra a contrariedade de princípios ideológicos do candidato petista, que no 1º  turno das eleições acabou rejeitando o convite de ser vice do peemedebista, argumentando que “Confúcio não tem chances de se reeleger governador, pois teria uma rejeição muito grande”, sendo, na ocasião, aplaudido  pela militância do PT em encontro realizado em Cacoal.

Inclusive, para não deixar dúvidas das suas declarações, Padre Ton ironizou, ao ponto de dizer que “volto a rezar missa, mas vice do Confúcio eu não serei”.

Agora, na tarde deste sábado, 11, em Porto Velho, Padre Ton tentou justificar seu apoio ao líder da “Onda Amarela”, dizendo que “o apoio do PT a Confúcio turno é o caminho mais natural e comprometido com o povo de Rondônia”, completando que “PMDB é o principal aliado do PT no plano nacional e tem contribuído muito para as mudanças que estamos fazendo no Brasil”.

O petista criticou o candidato Expedito Júnior (PSDB), afirmando que “o outro candidato representa o projeto de volta ao passado, de arrocho salarial, de privatização, de desemprego, de redução do salário mínimo e de desmonte das políticas sociais”.

No 1º  turno, Padre Ton afirmou que voltava a rezar missa, mas não estaria com Confúcio
No 1º turno, Padre Ton afirmou que voltava a rezar missa, mas não estaria com Confúcio

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NOS LINKS ABAIXO:

http://www.tudorondonia.com.br/noticias/volto-a-rezar-missa-mas-vice-do-confucio-eu-nao-serei-diz-padre-ton,44182.shtml

 

http://circuitorondonia.com.br/noticia.php?id=1844

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Assessoria

sicoob