Contas são relativas ao exercício 2012 de Kleber Calisto
Contas são relativas ao exercício 2012 de Kleber Calisto

Os vereadores do município de Cerejeiras devem aprovar, por unanimidade, em sessão ordinária na noite de hoje, as contas de 2012 do ex-prefeito Kleber Calisto de Souza (PMDB).

A decisão dos parlamentares, entretanto, contraria o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE), que, em fevereiro deste ano, reprovou as contas do ex-mandatário cerejeirense, acusado de irregularidades em sua administração.

Entrevistado pelo Extra de Rondônia,  vereador Valmir Maciel (DEM) explicou que as contas serão aprovadas por unanimidade. Eles entendem que, na ocasião, Kleber Calisto contratou servidores a pedido da justiça, o que seria o que motivou a reprovação das contas. Para Maciel,  decisão do TCE foi equivocada.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO