Walmir Étori será o palestrante
Walmir Étori será o palestrante

Estão abertas as inscrições para o curso “Formação de Líderes”, que acontecerá nos dias 07 e 08 de janeiro, em Vilhena, com o conceituado consultor e palestrante mágico, Walmir Étori.

Escritor e Humorista, Étori é formado em Tecnologia em Negócios, pela ULBRA de Canoas (RS), especialista em Marketing, Gestão de Recursos Humanos, Atendimento, Vendas e Comportamento.

É conferencista nacional do meio ambiente, com palestras em diversas conferências estaduais e municipais na área empresarial, cultural, cooperativismo, agronegócios, educação, assistência social e economia solidária.

Étori utiliza em seus cursos e palestras várias mágicas como ferramenta de trabalho para os profissionais em cada tema abordado. Assim consegue prender a atenção de todos, transformando seus cursos em um grande show de humor, mágicas e muito aprendizado.

Entre os temas abordados no curso constam:  autoconhecimento, gestão de pessoas à visão, missão e valores empresariais, características dos grandes líderes, liderança x gerência, relacionamento interpessoal, despertando os desmotivados para o sucesso, trabalhando os valores morais da equipe, valorização dos liderados, importância da qualidade de vida dos liderados, líder, o moderador de conflitos, como administrar pessoas difíceis no ambiente de trabalho, comunicação (programação neurolinguística), companheirismo e harmonia no trabalho, definição de objetivo, liderando através do exemplo, conflitos x produtividade, a equipe como foco, o resgate da equipe e feedback.

O curso que terá apenas 80 vagas e oferecerá CD digitalizado do conteúdo do Curso, Certificado com carga horária de 10 horas e Coffee Break.

Os interessados em participar do Curso poderão ligar para o telefone (069) 8404-5572 e/ou 8127 5571.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO