O teor da investigação, no entanto, ainda é sigiloso
O teor da investigação, no entanto, ainda é sigiloso

Um ex-assessor executivo do prefeito Zé Rover (PP) levou um susto danado nesta segunda-feira, 23. Ele recebeu a “visita ilustre” de alguns policiais federais em sua residência que o levaram à sede da Delegacia de Polícia Federal (DPF) de Vilhena para prestar alguns esclarecimentos acerca de assuntos que possivelmente viu quando assessorava Rover.

Segundo ele, em conversa com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia por telefone, um grupo de policiais que o próprio assessor garante nunca ter visto em Vilhena lhe encheu de perguntas sobre os mais variados assuntos, todos relacionados aos mandatos de Zé Rover.

O conteúdo da conversa não foi revelado pelo ex-assessor. “Eu me comprometi em não falar nada com ninguém a respeito do que foi dito na delegacia”, confirmou.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO