pinto na frente das bandeiras

Na semana em que se completam 15 dias do mandado de prisão do vereador Roberto Pinto (PSD) a câmara de vereadores do município de Chupinguaia votou o pedido de afastamento temporário apresentado por representantes do parlamentar, e também a solicitação do suplente do cargo, Edmilson Manoel Lira, para assumir a cadeira até então ocupada pelo ex-presidente da câmara de vereadores.

A sessão ordinária aconteceu na última segunda-feira, 9, e o presidente da casa de leis, Valmir Passito (PMDB) rejeitou o pedido de Roberto Pinto. A única alegação feita pelo líder parlamentar a respeito do caso foi de que ele se baseou em procedimento judicial contra o colega de mandato.

O pedido de posse do primeiro suplente também foi reprovado pela casa por unanimidade. Alguns parlamentares alegaram que não votariam em desfavor de Roberto Pinto por ser um par, e não desejar a ele a perca do mandato.

A polícia ainda procura o vereador, que foi visto pela última vez na capital, Porto Velho.

Veja mais sobre o assunto:

http://www.extraderondonia.com.br/2015/03/06/chupinguaia-roberto-pinto-pede-afastamento-da-camara-de-vereadores/

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO