Vanderlei foi presidente do Poder Legislativo no primeiro biênio
Vanderlei foi presidente do Poder Legislativo no primeiro biênio

O vereador Vanderlei Graebin (SDD), ao ocupar a tribuna do Poder Legislativo nesta terça-feira, 10, durante sessão ordinária, anunciou a liberação de R$ 33 milhões, do Governo Federal, que serão investidos na execução do projeto Multivias.

Semana passada, o parlamentar participou de audiência, junto com o prefeito Zé Rover, em Brasília (DF), quando foi anunciado o recurso. Ele agradeceu o apoio do senador Ivo Cassol e do deputado federal Luiz Claudio, lideranças políticas que articularam a audiência com o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues.

Graebin informou que do valor total, R$ 12 milhões já foram empenhados, e a obra deverá iniciar ainda neste ano. No projeto, que visa prolongar as marginais ao longo da BR-364, no perímetro urbano, está incluída a construção de rotatórias, ciclovia e faixa de pedestres.  “Principalmente, a obra vai garantir a segurança dos vilhenenses no perímetro urbano até o frigorífico, setor de chácaras e balneários”, explicou.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO