Aliciamento de menorNa manhã desta quarta-feira, 24, a redação do Extra de Rondônia, recebeu informação que numa escola municipal na área rural de Colorado do Oeste, o diretor foi afastado por suspeita de aliciar três alunas.

A reportagem entrou em contato com o Conselho Tutelar daquele município, porém, o conselheiro apenas se limitou a dizer que realmente o caso procede. Em contato com a secretária de educação Fatima Nataro, ela confirmou o afastamento do acusado.

De acordo com a denúncia, o diretor acariciava partes do corpo das meninas que tem entre 12 e 14 anos. O inquérito investigativo foi aberto e corre em segredo de Justiça. O servidor público está afastado de suas funções até que o fato seja esclarecido.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO