curso em pimenteirasNa noite de sexta-feira, 24, a Câmara Municipal de Vereadores de Pimenteiras do Oeste inaugurou oficialmente a Escola do Legislativo, um projeto voltado para a capacitação de pessoas carentes através do curso de informática básica que visa atender 100 alunos na primeira turma.

Pimenteiras torna-se pioneiro no Cone Sul na implantação do curso. Várias autoridades municipais participaram da solenidade, presidida pelo vereador Gilmar Cavalcante, presidente da Casa de Leis.

Para Gilmar Cavalcante, a Escola do Legislativo é um marco para a cidade. “O papel do Poder Público é inovar e trazer oportunidades. Estamos criando aqui um local onde será multiplicado o conhecimento; nossa intenção é fomentar a educação e o aprimoramento de nossos jovens e os cidadãos da nossa cidade”, ressaltou na inauguração do curso, que só é possível graças à economia do Poder Legislativo para compra de computadores.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO