mala com dinheiroO delegado da Polícia Federal de Vilhena, Flori Cordeiro Miranda Júnior, em entrevista ao Extra de Rondônia, confirmou que ainda deverá ser protocolado duas denúncias na Câmara de Vereadores de Vilhena, com fortes suspeitas de desvios de verbas públicas descobertas no desenrolar da “Operação Stigma”.

As denúncias oriundas das investigações sobre a suspeita de desvio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) e da Secretaria Municipal de Saúde (Semus).

De acordo com o delegado, as denúncias já deveriam ter sido protocoladas, porém, a autorização do juiz está demorando além do que imaginava. “Eu disse que iria apresentar as denúncias desde que o juiz me autorizasse. Achei que essa autorização fosse vir rapidamente, mas demorou um pouco”, explicou.

Flori Cordeiro limitou a dizer que as denúncias contêm interceptações telefônicas de um interlocutor muito próximo ao prefeito Rover e que, na conversa, faz citações sobre o mandatário do município.

Com o protocolamento das denúncias, os vereadores a frente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada contra Rover, deverão analisar as documentações e arrola-las ao inquérito.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO