SAM_0163O campeão brasileiro de ciclismo, Tiago Drews Elias, 37 anos, participa neste final de semana, sábado, 10, e domingo, 11, do 1º passeio ciclístico do movimento Ultrabike, em Vilhena.

A convite de seu primo, o personal trainner Nunzio Grasso, da academia Wfitness da Galeria Mirage, Tiago, conhecido no esporte como “Brou”, disse que veio para incentivar o evento e palestrar sobre sua trajetória incentivando os adeptos ao ciclismo na cidade.

Natural de Belo Horizonte (MG), Tiago que compete a 10 anos, se tornou campeão brasileiro após finalizar 180 Km, divididos em dois dias, em 1º lugar. A prova foi realizada em Barbacena (MG) e contou com mais de 500 competidores profissionais.

A prova é considerada, segundo o atleta, a mais importante e difícil das Américas, já que conta com ciclistas do país inteiro.

Esta é a segunda vez que o atleta vem a Vilhena, sendo que a primeira foi em maio deste ano. Segundo o idealizador e ciclista vilhenense, Fábio Rogério de Souza, o passeio ciclístico contará com 200 atletas percorrendo as estradas rurais ao entorno de Vilhena.

“No domingo, 11, a programação será voltada para as crianças com um passeio ciclístico no Clube dos Estados e o sorteio de uma bicicleta profissional doada pelo Brow e outros dois modelos da ciclo Kairu”, destacou Fábio.SAM_0166

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO