_DSC0007O ex-deputado federal Natan Donadon foi recepcionado por centenas de pessoas no Aeroporto Brigadeiro Camarão, no início da tarde deste sábado, 28, em Vilhena. Natan Donadon recebeu o benefício de saída temporária para visitar familiares na cidade.

Em conversa com a reportagem do Extra de Rondônia, Natan Donadon afirmou estar surpreso com a quantidade de pessoas que aguardavam a sua chegada. “Estou muito feliz em poder estar retornando a minha cidade após dois anos e cinco meses, e receber esse aconchego dos amigos e familiares não tem preço”, disse.

O ex-deputado enfatizou que sua vinda a Vilhena é, primordialmente, para visitar a família. Ele deverá permanecer no município até terça-feira, 1 de dezembro, e depois retornará para a capital federal, Brasília.

Sobre uma possível transferência para cumprir a pena em sua cidade, Natan enfatizou que seus advogados estão trabalhando para que sua vinda possa ser efetivada. “Espero daqui alguns dias estar levando uma vida normalmente como sempre levei”, finalizou Donadon.

_DSC0040 _DSC0036 _DSC0019 _DSC0017 _DSC0016 _DSC0014 _DSC0012 _DSC0010 _DSC0009 _DSC0007

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO