sangueO primeiro homicídio de 2016 já foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 1, por volta das 2h30 na Rua 1513, Bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo apurado no local, a vítima, Marcilio Alves, 32 anos, foi surpreendida pelo acusado em meio à rua quando trafegava de bicicleta e levou pelo menos cinco golpes, que resultaram em sua morte.

A polícia colheu informações e realiza buscas atrás de um suspeito, identificado por testemunhas como “polaquinho”. O crime ao que tudo indica tem ligação com drogas, sendo um provável acerto de contas.

Os policiais que atenderam a ocorrência revelaram que este é o terceiro ano consecutivo que uma pessoa é assassinada nas primeiras horas. Outra coicidência narrada pelos militares é que a exemplo de 2015, 2016 inicia com a primeira ocorrência em que a guarnição atende um assassinato.

IMG-20160101-WA0023

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO