n_carreiro_e_capatazNo dia 28 de maio a dupla Carreiro & Capataz vai agitar Cerejeiras. O evento vai acontecer no parque de exposições.

A voz grave e poderosa de Carreiro, com a segunda voz inconfundível de Capataz são as marcas registradas da dupla formada em 2014.

Atualmente Carreiro & Capataz realizam shows em todo o Brasil. É considerada por muitos, como uma das poucas a conservarem a música sertaneja raiz e suas influências. Enfim, um verdadeiro sucesso.

Os números de Carreiro & Capataz na internet são impressionantes, para uma dupla que ainda vai completar dois anos. No YouTube a dupla tem mais de 20 mil escritos e conta com 6,5 milhões de views, com destaque para as músicas: “Recém Abandonado”, “Será que Ocê Tá Bem?” e “Promessa”.

Os ingressos para o show começaram a ser vendidos com preços promocionais de R$25, na sexta-feira, 6, de maio. Os pontos de vendas dos ingressos serão no Castelo Supermercado e na churrascaria e lanchonete El Gaúcho.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (69) 9919-9137 ou 9955-5572.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO