Juracy Barbosa Moreira, o Só na Bença, deputado estadual pelo PMDB
Juracy Barbosa Moreira, o Só na Bença, deputado estadual pelo PMDB

A situação, encarada com tranquilidade pelo deputado estadual Juracy Barbosa Moreira (PMDB) conhecido como Só na Bença, aconteceu na tarde desta quinta-feira, 28, dentro do Hospital Regional de Vilhena.

A Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) estava no local e naturalmente um aglomerado de pessoas se formou na porta da unidade de saúde. A direção da unidade fechou a porta de entrada para o setor administrativo, e os deputados acabaram se misturando com os demais que estavam no local.

Ao abrir a porta, um segurança do Hospital Regional deixou os chefes da saúde no município passarem, bem como o secretário adjunto de saúde do estado de Rondônia, Luiz Eduardo Maiorquin, e os deputados Rosangela Donadon (PMDB) e doutor Neidson (PMN), bem como alguns assessores.

Abraçando todo mundo, sempre com seu jeito alegre, Só na Bença foi ficando pra trás e acabou distanciando-se do grupo de autoridades. Ao tentar entrar ouviu do diretor do Hospital Regional, Faiçal Akkari: “Quem é o senhor?”

Muito educado e dono de uma humildade sem tamanho, Só na Bença olhou para o diretor da unidade, estendeu a mão para cumprimenta-lo e disse: “Eu sou deputado. Vim aqui pra reunião”. O jeito foi abrir a porta de deixar o homem passar pra não “dar BO”.

Só na Bença é o único deputado estadual negro eleito no estado de Rondônia. O parlamentar-figuraça continuou seu caminho dando risada da situação, como se o ato não tivesse lhe ofendido, e acabou comentando o ocorrido para os colegas de parlamento.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO