ademirVice-presidente do diretório municipal do PRTB, Ademir Oliveira Gomes anunciou que pretende disputar as eleições para vereador este ano. É a primeira vez que ele vai participar de campanha eleitoral na condição de candidato, apesar de já acumular experiência em disputas do gênero, trabalhando com pretendentes a cargos eletivos.

Adepto a tese da necessidade de renovação no Parlamento vilhenense, Gomes avalia que é o momento da Câmara de Vereadores local agregar pessoas com ideias novas, e dispostas a trabalhar de forma mais agregada a população. Ele também acredita que o Legislativo deve ser mais participativo no sentido de buscar o fortalecimento da economia do Município, enfrentando a questão do desemprego e elevação de renda dos trabalhadores.

Ademir também destaca que para ocupar cargos que trazem o compromisso de representar a comunidade é preciso que o pretendente tenha em mente que as pessoas querem uma nova forma de se fazer política. “O eleitorado exige que se pratique uma forma limpa de se fazer política, deixando para trás hábitos que não condizem com a função”, declarou.

Vivendo em Vilhena há cerca de quinze anos, o pré-candidato faz questão de dizer que não pretende “ser mais um, e sim fazer a diferença entre os integrantes do Poder Legislativo”.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO