IMG-20160517-WA0011O servidor público Francisco Edmilson Veras Texeira, de 80 anos, se envolveu em uma briga na noite de ontem, segunda-feira, dia 16, e teve seu carro “fuzilado” com oito tiros por um dos desafetos de seu filho no centro de Corumbiara.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o filho do servidor identificado como Edimilson Leite Texeira, de 34 anos, estava em uma distribuidora quando chegaram Jéferson Joel do Carmo Machado, 24 anos, e Cleidalto da Silva Alves, 34.

Jéferson ordenou que Edimilson se retirasse do estabelecimento comercial devido a uma velha desavença entre ambos. Dez minutos após ter saído do local, Edimilson retornou na companhia de seu pai (Francisco) e passaram a trocar ofensas.

Ainda, de acordo com o Boletim de Ocorrência, Jéferson tentou agredir Edimilson, mas foi impedido por Francisco que jogou o carro para cima dele, e ainda teria o perfurado com uma faca o braço direito.

Para tentar defender o amigo, Cleidalto sacou uma arma e disparou por cerca de oito vezes em direção ao carro de Francisco. Sete acertaram  o automóvel.

Jéferson foi socorrido pelo amigo ao hospital de Cerejeiras devido Francisco ser funcionário da unidade hospitalar em Corumbiara. 

Uma viatura da Polícia Militar (PM) compareceu ao hospital cerejeirense onde encontrou Jéferson e Cleidalto. Devido ao grave ferimento, Jéferson foi encaminhado ao Hospital Regional de Vilhena.

Todos os envolvidos foram conduzidos a delegacia de Policia Civil de Cerejeiras para prestarem esclarecimentos. Já a arma utilizada nos disparos foi localizada pelos policiais debaixo do banco do automóvel de Cleidalto. O registro apresentado pelo acusado estava vencido.

IMG-20160517-WA0019

Texto: Extra de Rondonia

Fotos: Extra de Rondonia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO