claudinei capaO madeireiro Claudinei Marcon, de Corumbiara, foi lançado como pré-candidato a prefeito no último sábado.

O lançamento aconteceu em encontro regional do seu partido político, o PSD, promovido em Vilhena,  que contou com as principais lideranças da sigla no Cone Sul, tendo o deputado federal Expedito Netto como presidente estadual em Rondônia.

Além de Netto, o evento contou com a presença do ex-senador Expedito Junior, presidente estadual do PSDB;  do vereador Junior Donadon, presidente municipal do PSD em Vilhena; e do deputado estadual Luizinho Goebel, presidente estadual do PV.

Em seu discurso, Claudinei afirmou lutar por dias melhores para Corumbiara, hoje sem rumo administrativo.

Luizinho Goebel e Expedito Neto expressaram a satisfação de serem amigos de Claudinei Marcon e enfatizaram o quanto o pré-candidato tem procurado ajudar o município, o que se comprova pelas solicitações recebidas.

Líderes partidários de Colorado, Cerejeiras, Chupinguaia, Corumbiara e outros municípios do Estado também marcaram presença ao evento.

Claudinei (camisa amarela) ao lado de lideranças regionais do PSD, PSDB e PPS
Claudinei (camisa amarela) ao lado de lideranças regionais do PSD, PSDB e PPS

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia/Hoje Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO