DSC_0159Centenas de pessoas compareceram e prestigiaram o tradicional baile para escolha da rainha da Expocol 2016. O evento foi realizado na noite de sábado, 4, no centro de Tradições Gaúchas (CTG) em Colorado do Oeste.

Além da rainha, a mesa de jurados também escolheu a 1ª e 2ª princesa. A coroa de rainha ficou para Tatiane Coelho, de 21 anos. Já as faixas de princesas foram para Flávia Tavares Melo, de 17, e Daniely Silva, 16. 

A direção da Expocol fez questão de agradecer a todas as candidatas que participaram do concurso, à imprensa e ao grande público que estiveram presente na solenidade. A trigésima edição da festa agropecuária de Colorado acontecerá entre os dias 15 a 19 de junho.

O Extra de Rondônia também esteve presente no evento e registrou todos os momentos da festa. Confira as fotos:

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO