popo boaO ex-lutador de boxe, Acelino “Popó” Freitas chega nesta quarta-feira, 8, em Vilhena.

Na “Cidade Clima da Amazônia”, ele vai contar sua história de vida em palestra que ocorrerá às 20h00, no auditório da Associação Comercial de Vilhena (Aciv).

O autônomo Zenildo Carvalho, um dos responsáveis pela vinda do ex-atleta à cidade,  informou ao Extra de Rondônia que, além de Popó contar sua história de sucesso nos ringues, vai falar a respeito da mini franquia BBom.

Zenildo disse, ainda, que não será cobrada taxa de ingresso. “Todos os vilhenenses estão convidados a ouvir a fantástica história de um dos maiores lutadores de boxe de todos os tempos do Brasil”, frisou.

Além de Vilhena, Popó deverá visitar as cidades de Colorado do Oeste, na quinta-feira, 9, e Cerejeiras, no sábado, 11. Melhores informações serão obtidas através dos telefones (069) 8446-1336 ou 8125-9970.

HISTÓRIA

Medindo 1,65 m e pesando cerca de 70 kg, Popó teve uma carreira vitoriosa no Boxe. Como amador, foi medalhista de prata nos Jogos Pan Americanos de Mar del Plata, em 1995.

Como profissional (carreira iniciada em 1995), conquistou 4 títulos mundiais e, juntamente com o mexicano Alfonso Zamora, detém o recorde de maior sequência de nocautes até chegar a um título mundial.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO