Marcelo Boca mora em Vilhena há 43 anos
Marcelo Boca mora em Vilhena há 43 anos

O coordenador geral da Secretaria Municipal de Obras de Vilhena, Antônio Marcelo de oliveira, o Marcelo Boca, como é conhecido, visitou a redação do Extra de Rondônia na tarde desta quinta-feira, 30, para informar que deixou seu cargo público.

Segundo Boca, o motivo de sua saída foi por questões eleitorais. “Estou deixando o cargo porque pretendo disputar uma vaga de candidato a vereador”, disse. Filiado ao PP, o pré-candidato auxiliou o prefeito Zé Rover (PP) desde o seu primeiro mandato.

O agora ex-coordenador geral da SEMOSP conta que entregou o cargo com a lista de atividades limpa. “Atendemos a todas as necessidades que estavam ao nosso alcance e de acordo com as condições que tínhamos. Todo o material da iluminação pública está comprado e agora basta colocar as equipes nas ruas para iniciar a recuperação dos pontos”, comentou.

Boca tem um trabalho social bastante conhecido na região. Ele ajuda a encaminhar pessoas que necessitam de cirurgias até os locais onde acontecem os procedimentos. “Esta é a primeira vez que sou pré-candidato a vereador. Sempre trabalhei com política auxiliando alguns candidatos, e agora acredito que tenho chances de prestar um bom trabalho à nossa cidade”, frisou.

Boca agradeceu ao prefeito Rover pela oportunidade que teve durante seu mandato e fez questão de enfatizar a importância da equipe da SEMOSP para o bem do município. “São profissionais extremamente capacitados e dispostos a auxiliar na demanda do município. Agradeço a todos pela oportunidade de trabalhar ao lado de vocês”, arrematou.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO