SAM_6402Emerson Charles da Silva (PV) morador de Vilhena a 4 anos confirmou sua pré-candidatura a vereador. Ao Extra de Rondônia o pré-candidato afirmou querer fazer a diferença ao representar os deficientes no legislativo.

“Nasci com paralisia cerebral espástica congênita, vendo castanhas para complementar a renda e enfrento barreiras todos os dias. Desde minha juventude sonho em fazer a diferença de uma forma mais atuante, e ser pré-candidato é o primeiro passo”, afirmou Emerson.

O pré-candidato afirmou ver a atual composição política como inertes. “Mudar é necessário, as coisas não podem ficar paradas. Os deficientes em muitos casos não são vistos, e em algumas situações desrespeitados, somos uma parte da sociedade que necessita de ações de forma a possibilitar locomoção ao cadeirante e outras as ações de inclusão”, destacou o pré-candidato.

Para o pré-candidato o tempo é de mudança. “Minha família tem sido meus grandes motivadores devo tudo a eles, minha esposa e enteados”, concluiu.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO