“Professor Ribamar” já consegui agregar o PSD
“Professor Ribamar” já consegui agregar o PSD

José Ribamar de Oliveira, pré-candidato a prefeito de Colorado do Oeste, anunciou esta semana que a legenda realiza convenção homologando sua pretensão no último dia do prazo definido pela Justiça Eleitoral.

“Professor Ribamar”, como é conhecido, faz parte do IFRO do Município, instituição onde exerceu vários cargos, inclusive de direção.

Ele também possui histórico de participação na política coloradense e já concorreu em eleições passadas.

Por enquanto o projeto político de “Professor Ribamar” já consegui agregar o PSD. O pré-candidato está mantendo diálogo com o PSDB, PTB e PMN para reforçar a aliança.

Ao Extra de Rondônia, ele informou que, independente de agregar mais apoio, a composição dispõe até o momento de 14 pré-candidatos a vereador.

Quem está engajado na proposta de eleger Ribamar ao cargo máximo do Executivo coloradense é o vereador Almiro da Cafeeira, o qual informou que a escolha do candidato a vice-prefeito será feita na convenção.

O ato político-partidário está marcado para o dia 05 de agosto, entre oito da manhã e 22 horas, na Câmara de Vereadores. Almiro justificou o horário alongado do evento, declarando que isso proporciona tempo para dialogar com outros partidos antes de sacramentar a decisão.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO