DSC_0335Na noite desta quinta-feira, 28, inaugurou em Vilhena a concessionária da Jeep na cidade, a Raviera Jeep. O evento contou com a presença de empresários e autoridades políticas.

A Jeep, conceituada marca americana de carros está atuando no mercado mundial há 74 anos, e é sinônimo de 4 x 4. O primeiro Jeep nasceu em 1941 para servir na guerra e atualmente a marca possui vasta  tecnologia, inovação e tradição.

A Jeep produz autênticos SUVs, que reúnem capacidade off-road, qualidade de fabricação e segurança para os proprietários enfrentar qualquer viagem com conforto e tecnologia, informou o consultor de vendas da Raviera Jeep de Villhena, Mádson Rodrigues.

A concessionária de Vilhena da Jeep funciona em uma instalação moderna e aconchegante onde os clientes podem conferir os lançamentos da marca. A concessionária fica localizada Avenida Celso Mazutti, 8181, no Setor Industrial.

Click na foto para ampliar 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO